Atiradores abrem fogo no bairro São José Operário e deixam dois feridos
O casal participava de um churrasco em família quando começaram os disparos. Foram pelo menos sete tiros.
Oito pessoas, inclusive crianças, estavam no quintal da casa quando os três atiradores chegaram. Eles entraram na casa ao lado e, pelo muro, efetuaram vários disparos. As marcas ficaram por todos os lados. O buraco aberto no encosto da cadeira mostra o tamanho da violência. A pessoa que estava sentada nela só teve tempo de se abaixar.
O alvo dos criminosos era Diule Igor Mauro da Silva. O jovem de 21 anos foi atingido nos braços e no abdômen e só não ficou mais ferido por que conseguiu correr para o interior da casa. A namorada dele, uma adolescente de 15 anos, teve mais sorte. Ela levou um tiro de raspão na orelha que, com diferença de milímetros, poderia ter atingido a cabeça.
Antes de ir embora, os atiradores ainda efetuaram mais disparos na direção da residência. O portão da casa ficou cravado de balas. Diule Igor e a namorada foram levados para o Hospital Regional por parentes. O jovem permanece internado em estado grave e ainda corre risco de perder a vida.
O crime pode estar relacionado à tentativa de homicídio registrada há alguns dias na avenida Paranaíba quando duas pessoas foram atingidas. Diule Igor é apontado como o autor dos disparos. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os autores. A polícia já tem pista dos criminosos.
Autor:
Maurício Rocha