Atiradores abrem fogo em Patrocínio e matam jovem de 24 anos no interior de bar

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los e prendê-los.

Os policiais seguem as diligências a fim de identificar os criminosos, bem como realizar a prisão deles.

O homicídio aconteceu na noite dessa quarta-feira (12) no interior de um bar em Patrocínio. Eduardo Vicente da Cunha, 24 anos, estava sentado no meio fio quando os criminosos chegaram a pé e armados com revólveres. A vítima chegou a correr para dentro do bar, mas foi perseguida e morta pelos criminosos. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los e prendê-los.

O assassinato aconteceu por volta das 19h30 na Rua Geraldo Cirino Ramos com a Av. Brasil, no Bairro Serra Negra. De acordo com informações do 46o BPM, a Polícia Militar recebeu a informação de que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo no interior de um bar e compareceu ao local. As equipes se depararam com Eduardo caído ao solo e com várias perfurações na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros compareceu e constatou o óbito. O local foi imediatamente isolado e preservado e o Perito foi acionado, bem como a autoridade Policial de Plantão, sendo ambos compareceram ao local para iniciar as investigações. O perito realizou seus trabalhos na forma da lei.

Iniciados levantamentos, testemunhas afirmaram que Eduardo estava sentado no meio fio próximo ao bar, momento em que  chegou ao local um indivíduo a pé com o rosto tampado pelo capuz da blusa, armado com um revólver, o qual, apontou a arma na direção de Eduardo e realizou diversos disparos contra o jovem, que chegou a correr para o interior do bar, sendo perseguido pelo atirador, que o acompanhou e ainda realizou outros disparos, no interior do bar, logo em seguida, evadiu para o fundo do Bairro Serra Negra, pela a Avenida Brasil.

Os policiais apuraram que foram dois os autores do crime. De acordo as informações da Assessoria de Comunicação, 1 deles tem aproximadamente 1,70m de altura. Eles estavam com os rostos cobertos por capuz e o outro utilizava máscara de proteção (EPI), os dois estavam a pé e portavam revólveres. Os policiais seguem as diligências a fim de identificar os criminosos, bem como realizar a prisão deles. Não se sabe o motivo do crime.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais