Atiradores abrem fogo e ferem três estudantes que seguiam para casa após a aula

Os policiais já possuem informações de quem seriam os atiradores.

Os dois estudantes foram levados pela própria viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional.

A Polícia Militar levou 3 estudantes para o Hospital Regional no final da noite dessa segunda-feira (15). Os adolescentes desciam do coletivo quando foram surpreendidos pelos atiradores. Dois tiveram ferimentos mais graves. Um deles teve apenas um ferimento de raspão na mão. Os policiais já possuem informações de quem seriam os atiradores.

Os três adolescentes estudam à noite na Escola Normal. De acordo com o adolescente de 16 anos, que sofreu um disparo de leve na mão, quando os 4 amigos desceram do ônibus na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina, foram surpreendidos pelos dois indivíduos em uma Honda/Titan 150 de cor preta. O garupa teria efetuado 6 disparos de revólver.

Eles tentaram fugir correndo, mas acabaram sendo atingidos. Um estudante de 17 anos sofreu um disparo mais grave nas costas e o outro também de 17 anos teve um ferimento no braço direito e uma perfuração na mão. Ambos foram levados pelas próprias viaturas policiais até o Hospital Regional, onde receberam atendimento médico.

O adolescente de 16 anos disse que não foi possível reconhecer quem seriam os atiradores. No entanto, os policiais fizeram levantamentos e chegaram a alguns suspeitos. As viaturas policiais continuam os rastreamentos na tentativa de localizá-los. O estudante não soube informar porque os atiradores teriam praticado o crime.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais