Assim como as praças e avenidas, Cemitério Municipal de Santa Cruz é tomado pelo mato

A altura do mato mostra que o local está há algum tempo sem receber cuidado.

Fotos enviadas por um leitor do Patos Hoje, mostram o mato crescendo entre os túmulos.

O serviço de limpeza e conservação da cidade tem sido alvo de muitas críticas por parte da população. O mato e a sujeira tomam conta de praças e canteiros centrais. Bens públicos também estão com o serviço de capina comprometido. O Cemitério Municipal de Santa Cruz, por exemplo, está tomado pelo mato.

Fotos enviadas por um leitor do Patos Hoje, mostram o mato crescendo entre os túmulos em uma parte do Cemitério Municipal. Algumas delas já começaram a ser cobertas pela vegetação. Na parte de baixo do cemitério, a situação é pior. A altura do mato mostra que o local está há algum tempo sem receber cuidado.

O Cemitério Municipal de Santa Cruz é um dos maiores da região. São cerca de 36 mil pessoas sepultadas em aproximadamente 6 mil túmulos. O local é mantido bem cuidado para evitar a proliferação de pragas, como por exemplo as baratas e os escorpiões que se escondem em meio aos túmulos.

Desta vez, no entanto, o serviço de limpeza  atrasou e o mato cresceu rápido em meio aos túmulos e incomoda as pessoas que frequentam o lugar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais