Após pedir para mãe voltar, Gusttavo Lima precisa ser sedado e não vê sepultamento
A assessoria do cantor informou que ele não conseguiu ver o sepultamento da mãe.
A Dona Sebastiana Maria de Lima, 66 anos, foi enterrada neste domingo (20) no cemitério na comunidade do Barreiro, município de Presidente Olegário. Gusttavo Lima veio a Patos de Minas assim que soube da morte da mãe nesse sábado (19) e ficou no velório o tempo todo. No entanto, precisou ser sedado e não conseguiu comparecer ao enterro.
O corpo saiu de Patos de Minas ainda sem amanhecer neste domingo. Com forte esquema de segurança, o corpo seguiu acompanhado de familiares e amigos até o local do sepultamento. No entanto, de acordo com a assessoria de comunicação do cantor, ele ficou bastante abalado e precisou ser medicado. A assessoria do cantor informou que ele não conseguiu ver o sepultamento da mãe.
Quem conhecia o cantor sabia do amor que ele nutria pela mãe. Gusttavo Lima sempre que veio cantar na região fez questão de mostrar a mãe, o pai e os irmãos no palco. Muito religiosa, a Dona Sebastiana participou do casamento do cantor há apenas 4 dias. Ela pediu com carinho para Andressa Suita, esposa de Gusttavo, para cuidar do filho. Uma espécie de previsão do pior.
Quando soube da morte, o cantor mandou uma mensagem emocionada nas redes sociais pedindo para mãe voltar. "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!!#PorqueMeuDeus" , escreveu ele no Instagram.
Vários artistas também enviaram mensagens de conforto ao cantor e à família. Lucas Lucco, Luan Santana e tantos outros mandaram seu apoio. Nas redes sociais, o cantor também recebeu dezenas de comentários lhe levando força neste momento difícil. Gusttavo Lima sempre mostrou orgulho de ser da região e todos sabiam do valor que dá para a família.
Autor: Farley Rocha