Após grande operação, PM prende autor de assalto a lotérica com dinheiro e arma

Houve troca de tiros e os dois saíram para o meio do mato. Um deles foi preso.

Otávio Henrique Morais, 21 anos, foi preso nomeio do brejo.

A Polícia Militar montou uma grande operação nesta terça-feira (29) e conseguiu prender um dos autores do assalto na Casa Lotérica em Lagoa Formosa. Os dois indivíduos haviam fugido para a zona rural e acabaram abandonando a moto ao serem avistados pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e os dois saíram para o meio do mato. Um deles foi preso.

O crime aconteceu na manhã desta terça. Dois indivíduos em uma moto de trilha teriam chegado à Casa Lotérica no centro da cidade e anunciado o assalto. Com gritos e o forte barulho da moto, todos levaram um tremendo susto. O indivíduo que entrou na lotérica roubou os caixas e também clientes. Após o assalto, eles fugiram.

A Polícia Militar foi comunicada de imediato e começou os rastreamentos. Os autores foram vistos e chegou a haver troca de tiros. Mas os indivíduos conseguiram fugir abandonando a moto e se embrenhando no meio do mato. Vários policiais fizeram um cerco no local e foram em busca dos assaltantes até que Otávio Henrique Morais, 21 anos, foi preso no meio do brejo.

Ele estava próximo ao Córrego São Bartolomeu. Otávio foi preso em flagrante e depois encaminhado para a delegacia em Patos de Minas. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e outras intactas. Os militares também recuperaram R$3.730,00, dinheiro que teria sido roubado no assalto à lotérica.

A moto que eles estavam também foi apreendida. A moto não possui placa e era usada para fazer trilha. O outro indivíduo ainda continua foragido. Os policiais continuam na região para localizar e prender o segundo criminoso.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem que esfaqueou conhecido após desentendimento por conserto de moto é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Candidatas iniciam preparação para a disputa do título de Rainha do Milho e Musa do Rodeio

Veja mais

Jovens fogem de abordagem e acabam batendo em viatura da Polícia Militar Rodoviária

Veja mais

Homem embriagado é preso por bater carro furtado e tentar dar cabeçada em policial

Veja mais

Jovens são presos com moto furtada em BH que seria entregue em Patos de Minas

Veja mais

Mãe faz chamada de vídeo ameaçadora apontando faca para bebê em Patos de Minas

Veja mais