Após dias de transtorno, Copasa fecha buraco na Padre Almir sem resolver o problema
A informação deixou os proprietários da revenda de carros revoltados.
O início das obras na avenida Padre Almir veio como um alento para os moradores. Aquela região da cidade é tomada por um forte mau cheiro de esgoto. Mas os transtornos causados por cerca de 15 dias de serviços foram em vão. A empresa contratada pela Copasa para executar o projeto está fechando o buraco sem resolver o problema.
A informação deixou os proprietários da revenda de carros revoltados. Eles apoiaram a execução da obra e chegaram a fornecer água para o trabalho da empreiteira. Como se não bastasse, a empresa teve que mudar de endereço, já que as obras provocaram a interdição da avenida Padre Almir e também da avenida Paracatu.
Segundo o proprietário da garagem, os funcionários da empreiteira informaram que o canal da avenida Padre Almir, com suas enormes paredes de concreto, impede a passagem da canalização prevista no projeto de execução da obra. O empresário criticou a falta de planejamento da empresa, que deveria saber da existência do canal naquele local.
Os buracos começaram a ser tapados na sexta-feira e o trânsito na avenida Paracatu já se normalizou. O proprietário da garagem informou, no entanto, que não vai permitir uma nova intervenção no local de forma tão improvisada. Ele reclamou dos prejuízos que vem acumulando em decorrência da obra.
Até o fechamento desta reportagem não conseguimos contato com a direção da Copasa.
Autor: Maurício Rocha