Após assalto a ambulantes, jovem é preso com tabletes de maconha e dinheiro

Marcos Vinícius Campos Lopes, 22 anos, teria assaltado dois comerciantes ambulantes com a ajuda de um comparsa.

Meio quilo de maconha e dinheiro foram encontrados na casa do suspeito.

A Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (24) um homem por roubo à mão armada e tráfico. Marcos Vinícius Campos Lopes, 22 anos, teria assaltado dois comerciantes ambulantes com a ajuda de um comparsa. Na casa dele, os policiais ainda encontraram cerca de meio quilo de maconha e dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal de ambulantes abordou os policiais no interior do posto e relatou que foi assaltado por dois homens quando estava no Bairro Jardim Esperança. Eles falaram as características para os policiais que lhe mostraram a foto de um indivíduo conhecido pela prática deste tipo de crime.

O casal reconheceu e ainda contou que um deles teria entrado em casa perto do local do assalto. Os militares então foram até a casa e conseguiram prender Marco Vinícius. E o trabalho não parou por aí. Os policiais encontraram dois tabletes de maconha e mais uma porção da droga, totalizando cerca de 500 gramas.

Os policiais ainda apreenderam R$460,00 que seria o valor subtraído das vítimas. Marcos Vinícius foi encaminhado até a delegacia por roubo e tráfico de drogas. A arma usada no crime, uma pistola .40 cromada, não foi localizada. Os policiais também já descobriram quem foi o comparsa de Marcos Vinícius.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais