Após acidente com grávida de 7 meses, moradores usam terra para tapar buraco na rua São Geraldo
A gestante estava em uma motoneta e perdeu o controle da direção ao passar pelo enorme buraco.
A grande quantidade de buracos espalhados pelas ruas de Patos de Minas não só causa prejuízos aos proprietários de veículos, como também põe em risco a integridade dos usuários das vias públicas. No início da tarde desta terça-feira (19), uma mulher grávida de sete meses ficou ferida ao cair em um buraco na rua São Geraldo.
A gestante estava em uma motoneta e perdeu o controle da direção ao passar pelo enorme buraco. Com escoriações pelo corpo e bastante preocupada com a situação do bebê, ela foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Regional. A motocicleta teve apenas alguns danos na carenagem.
Após o acidente, os próprios moradores decidiram tapar o buraco mesmo que de forma improvisada e provisória. Com a utilização de terra, pedras e entulho, eles cobriram o estrago na pavimentação que tem feito muitas vítimas. Segundo o morador, dezenas de veículos já caíram no buraco.
Além do prejuízo para os motoristas, o buraco também estava prejudicando os moradores. “Toda hora é uma freada e uma queda no buraco. A gente tá tapado pra vê se consegue dormir também”, conclui o morador.
Autor: Maurício Rocha