Ao passar em buraco, jovem inabilitado e com sinais de embriaguez cai dentro do Monjolo

Ele apresentava sinais de embriaguez e não é habilitado.

O carro então tombou ao subir o canteiro e caiu dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (12) na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O jovem de 25 anos disse que perdeu o controle após passar em um buraco. Ele apresentava sinais de embriaguez e não é habilitado.

O acidente aconteceu por volta das 5h45. O condutor do GM/Corsa de 25 anos relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto em sentido ao Bairro Alto da Colina quando teria perdido o controle da direção ao passar por um buraco na pavimentação.

O carro então tombou ao subir o canteiro e caiu dentro do Córrego do Monjolo. Com o acidente, o condutor sofreu escoriações no joelho direito, mas dispensou atendimento médico. Os policiais verificaram que ele não é habilitado e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Diante disso, ele foi submetido ao teste do etilômetro resultando em 0,28 mg/l, o que não configura crime de trânsito, apenas a multa. Os policiais verificaram também que havia latas vazias de bebida alcoólica no interior do automóvel que parou de lado no leito do córrego.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado. O condutor também não foi conduzido até a delegacia.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais