Ao avistar viatura, jovem arremessa invólucro com 70 pedras de crack no mato e acaba preso no Vila Rosa

Ele foi visualizado em atitude suspeita e ao ver a viatura policial, tentou se desfazer de um invólucro o arremessando para longe.

Aproximadamente 70 pedras de crack foram encontradas.

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (29) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi visualizado em atitude suspeita e, ao ver a viatura policial, tentou se desfazer de um invólucro o arremessando para longe. O jovem foi abordado e os cães da PM acionados. Eles conseguiram encontrar o invólucro e constataram que se tratava de aproximadamente 70 pedras de crack. Diante disso, o jovem acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 13h30 no final da Rua Minas Gerais. De acordo com o Sargento Faria, uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Rosa  quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, ele tirou um invólucro de cor branca do bolso de sua calça e arremessou por aproximadamente 50 metros, no meio do mato. Os policiais o abordaram e posteriormente acionaram a equipe de cães farejadores da Polícia Militar.

O cão de nome Veloster conseguiu localizar o invólucro e, ao ver do que se tratava, contabilizaram aproximadamente 70 pedras de crack e vários resquícios da droga. O jovem foi identificado como Luiz Felipe da Cruz de 26 anos. Diante dos fatos, ele acabou preso pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais