☰
✕

Alcolumbre retira MP do contrato verde e amarelo de pauta sem garantia de votação na próxima semana

A medida retira direitos trabalhistas

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), decidiu retirar a Medida Provisória do Contrato Verde e Amarelo da pauta desta sexta-feira sem a garantia de votação da proposta na próxima semana, após a manifestação da maioria dos líderes da Casa contra a votação da matéria.

Ainda que não tenha sido creditada a esse fato, a decisão ocorre um dia após duros ataques do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Importante para o governo, a MP cria um regime especial de contratação para jovens e precisa ter sua tramitação concluída até o dia 20 ou perde a validade.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Sargento reformado é indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio contra o vizinho em Patos de Minas

Veja mais

Acusado de incentivar e auxiliar adolescente na morte de enfermeiro é condenado a 20 anos de prisão

Veja mais

Sindicato Rural entrega nova patrulha para reforçar o policiamento no campo em Patos de Minas

Veja mais

Festa de Nossa Senhora do Rosário tem programação especial nesta quarta-feira e segue até 12 de outubro

Veja mais

Filho relata que mãe discutiu com namorado por mensagens horas antes de ser encontrada morta em Patos de Minas

Veja mais

A análise dos números que impediram Patos de Minas de eleger um deputado federal mais vez

Veja mais