Agente penitenciário de São Paulo e irmão são presos furtando carne em supermercado
Um deles foi flagrado pelo sistema de vigilância do supermercado levando carnes para o carro.
A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (16) dois irmãos por furto em um supermercado na Rua Major Gote. Um deles foi flagrado pelo sistema de vigilância do supermercado levando carnes para o carro que estava no estacionamento. O rapaz de 33 anos é agente penitenciário de São Paulo.
De acordo com o Sargento Márcio, as imagens gravaram o homem carregando pacotes de carne para o carro que estava no estacionamento. Os seguranças tentaram fazer a abordagem dele na saída, mas o rapaz conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e, junto com os seguranças, conseguiram abordar o irmão dele, de 44 anos, que estava ao lado do veículo no estacionamento.
O policial informou que o homem até tentou despistar indo para um posto de gasolina de frente ao supermercado, mas não teve jeito. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram dentro do porta malas do automóvel 2 pacotes de picanha maturada e 2 de fraldinha, totalizando cerca de R$200,00 em carne.
Os policiais ainda apreenderam pasta dental, escova de dente e chocolate que eles haviam pegado no supermercado sem pagar. Os policiais então seguiram até o hotel, nas proximidades da rodoviária, onde os irmãos estão ficando e prenderam o rapaz de 33 anos, que é agente penitenciário. Ele já tinha trocado de camisa e negou o crime.
No entanto, o policial ressaltou que as imagens o gravaram nitidamente. A carne foi devolvida para o supermercado e os outros materiais levados para a delegacia. Os irmãos foram presos em flagrante por furto. O rapaz de 33 anos destacou que é agente penitenciário em São Paulo e não tem qualquer passagem policial. “Trabalho onde funcionava o Carandiru”, disse.
Autor: Farley Rocha