Advogada tem notebook furtado de escritório e encontra anel com brilhantes no lugar

O notebook é um ASUS na cor grafite. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Civil ou denunciar de forma anônima pelo 181.

Uma advogada de 35 anos acionou a Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (18) para comunicar o furto de um notebook. Ela estava viajando a trabalho e quando chegou ao escritório percebeu que o equipamento havia sido levado. No lugar, a advogada encontrou um anel com pedras brilhantes.

O escritório de advocacia fica localizado em uma sala na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas. A vítima informou aos policiais que deixou o notebook em cima da mesa na sexta-feira. Como precisou viajar a trabalho na segunda, ela só retornou nessa terça-feira, quando percebeu o furto, que pode ter ocorrido durante o final de semana.

A advogada informou que o notebook contém informações de trabalho. Segundo ela, a porta do escritório estava trancada quando saiu e também quando retornou. O modo de atuação coincide com o de outros lugares.

No escritório não há câmeras, mas a entrada do prédio é monitorada. Além disso, foi encontrado um anel com pedras brilhantes próximo ao orifício de passagem dos cabos. Os policiais desconfiam que o autor do furto tenha deixado o anel cair ao retirar a fonte do computador.

O notebook é um ASUS na cor grafite. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Civil ou denunciar de forma anônima pelo 181.

Últimas Notícias

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe e promover quebradeira na casa dela

Veja mais

Grupo “Amigas do Peito” serve almoço especial de natal para moradores de rua de Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar moto e ser reconhecido pela própria mãe em imagens

Veja mais

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Frota de Patos de Minas ultrapassa 130 mil veículos e explica trânsito cada dia mais caótico

Veja mais

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais