Advogada tem notebook furtado de escritório e encontra anel com brilhantes no lugar

O notebook é um ASUS na cor grafite. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Civil ou denunciar de forma anônima pelo 181.

Uma advogada de 35 anos acionou a Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (18) para comunicar o furto de um notebook. Ela estava viajando a trabalho e quando chegou ao escritório percebeu que o equipamento havia sido levado. No lugar, a advogada encontrou um anel com pedras brilhantes.

O escritório de advocacia fica localizado em uma sala na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas. A vítima informou aos policiais que deixou o notebook em cima da mesa na sexta-feira. Como precisou viajar a trabalho na segunda, ela só retornou nessa terça-feira, quando percebeu o furto, que pode ter ocorrido durante o final de semana.

A advogada informou que o notebook contém informações de trabalho. Segundo ela, a porta do escritório estava trancada quando saiu e também quando retornou. O modo de atuação coincide com o de outros lugares.

No escritório não há câmeras, mas a entrada do prédio é monitorada. Além disso, foi encontrado um anel com pedras brilhantes próximo ao orifício de passagem dos cabos. Os policiais desconfiam que o autor do furto tenha deixado o anel cair ao retirar a fonte do computador.

O notebook é um ASUS na cor grafite. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Civil ou denunciar de forma anônima pelo 181.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais