Adolescente esfaqueia desafeto na Praça Independência na cidade de Presidente Olegário e vítima é socorrida ao Hospital Regional

O fato aconteceu por volta das 17h15 desta Segunda-Feira (09/11), quando autor e vítima se envolveram uma briga no local.

O supeito de cometer o crime foi levado para a delegacia juntamente com o canivete. ( Foto: Hamilton Amorim )

Um adolescente de 16 anos de idade ficou ferido ao ser esfaqueado por outro menor, na Praça Independente na cidade de Presidente Olegário. O fato aconteceu por volta das 17h15 desta Segunda-Feira (09/11), quando autor e vítima se envolveram uma briga no local. O autor estaria esperando sua irmã na porta de uma escola quando viu uma discussão e se aproximou do local. Seu desafeto teria aproveitado para lhe desferir alguns socos e ainda segundo o menor jogou-lhe uma pedra, que causou alguns ferimentos em suas costas, pescoço e braços. Ele sacou de um canivete e atingiu o menor com pelo menos 03 (três) golpes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor disse que teria desentendido com outro menor que seria amigo da vítima no início do ano de 2015, mas a vítima teria tomado “as dores” do garoto e passou a ameaçar o autor. Com medo de ser agredido ele passou a andar com um canivete. Ele contou que inclusive há poucos dias atrás, a vítima teria conversado com ele pelo whtsapp e eles teriam se entendido. Mas nesta Segunda-Feira (09/11) houve desentendimento entre alguns adolescentes na Praça Independência e autor e vítima estavam por perto. O adolescente que desferiu os golpes no outro menor contou que estava buscando a irmã na escola.

Ele contou que ao ver a confusão chegou perto do local, sendo que neste momento a vítima partiu para cima dele com socos e também lhe desferiu uma “pedrada”. Com o isso o suspeito pegou o canivete e atingiu o garoto com dois golpes no abdômen e um no peito.  A vítima foi socorrida por terceiros até o Hospital Municipal Darci Fernandes e em seguida foi transferido para o HRAD na cidade de Patos de Minas. Ainda não sabe o estado de saúde do menor, mas tudo indica que é grave. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia e juntamente com o canivete usado no crime e entregue ao delegado de plantão. O pai do adolescente acompanhou a ocorrência. Participaram da ocorrência Tenente Fernades, sargentos Leite e Santos, cabos Carvalho e Daniel e soldado Delavy.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais