Adolescente e jovem são flagrados pela PM de Lagamar com 180 gramas de maconha

São apenas 180 gramas de maconha, mas foi uma das maiores apreensões de drogas já realizada na cidade de Lagamar.


Ao todo, 180 gramas de maconha, um celular e R$ 156,00 foram apreendidos. ( Foto: Aislan Henrique ).
São apenas 180 gramas de maconha, mas foi uma das maiores apreensões de drogas já realizada na cidade de Lagamar, segundo a Polícia Militar. Um adolescente de 17 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas por tráfico de entorpecentes. Um jovem de 18 anos também foi preso.

De acordo com o Sd Tavares, durante patrulhamento, os policiais notaram dois homens em atitude suspeita no bairro Palmeiras, próximo ao “Projeto Curumim”. Ao fazer a abordagem, os suspeitos tentaram esconder um embrulho, mas foram flagrados pelos militares. Uma pequena porção de maconha foi apreendida com eles.

Em conversa com os policiais, Roniel José de Paula, 18 anos, confessou que havia mais droga em sua casa. Os policiais foram até o local e encontraram mais uma grande porção da droga dentro do guarda-roupa do autor. Ao todo, 180 gramas de maconha foram apreendidos.

Eles foram trazidos para Patos de Minas e o menor acabou liberado depois de ouvido pelo delgado. Também foram apreendidos um celular e R$156,00 em dinheiro.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Homem que invadiu casa e usou uma faca para assaltar moradora é preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais

Lotérica Silvano, a nº 2 do país, lança 30 jogos diferentes de 15 dezenas para a Dupla de Páscoa

Veja mais

PRF intercepta Fiat Toro roubada e clonada na BR-365 e prende condutor por receptação

Veja mais

Mãe denuncia bullying e diz que filho autista não recebeu apoio durante momento de crise em escola de Patos de Minas

Veja mais