Adolescente agredido a facadas é internado em estado grave no HRAD

Um adolescente de apenas 15 anos foi internado em estado grave na noite dessa quinta-feira (07) no Hospital Regional Antônio Dias.

Um adolescente de apenas 15 anos foi internado em estado grave na noite dessa quinta-feira (07) no Hospital Regional Antônio Dias. O garoto foi agredido a facadas por outro jovem. A Polícia Militar foi acionada só mais tarde, mas já conseguiu identificar o agressor. O motivo do crime ainda será apurado.


De acordo com testemunhas, o adolescente e o autor da tentativa de homicídio estavam na praça Vereador João Ricardo Caixeta, no bairro Antônio Caixeta quando se desentenderam. O acusado então teria sacado de uma faca e desferido os golpes. O garoto foi atingido no abdome e no tórax.


Depois de ser agredido a facadas, o adolescente teria saída em busca de socorro. Ele foi levado as pressas para o Hospital Regional. Dois jovens que acompanharam a confusão e permaneceram na praça é que acionaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local por volta de 20h30. O autor da tentativa de homicídio foi identificado como sendo um rapaz conhecido com Xumbrega.


Segundo testemunhas, o adolescente saiu do local do crime ainda consciente, mas seu estado de saúde se agravou. O garoto de apenas 15 anos continua internado no CTI do Hospital Regional Antônio Dias. O autor da tentativa de homicídio continua foragido.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais