☰
✕

Acusado de furtar caixa de joias de idosa é preso pela Polícia Militar, em Patrocínio

O homem de 38 anos ainda estava com parte das joias levadas da vítima, uma idosa de 80 anos, moradora do centro da cidade.

A Polícia Militar de Patrocínio agiu rápido e conseguiu prender o autor de um roubo a uma idosa, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (10). O homem de 38 anos ainda estava com parte das joias levadas da vítima, uma idosa de 80 anos, moradora do centro da cidade.

O crime aconteceu por volta de 7h da manhã. A idosa contou aos policiais militares que estava sozinha em casa, quando se deparou com um indivíduo dentro do imóvel. O ladrão fez ameaças e questionou onde estaria o dinheiro. Ao informar que não tinha dinheiro em casa, o autor pegou uma caixinha contendo diversas joias e fugiu.

Após verificar imagens de videomonitoramento, os policiais militares identificaram o autor do roubo, um sujeito conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio. Nas imagens é possível ver ele pulando o muro para dentro da residência e, alguns minutos depois, pula para o lado externo.

Durante rastreamentos, o autor foi abordado e em sua posse foram encontrados uma aliança gravada e um anel e os trajes que o autor utilizou para cometer o crime. O homem de 38 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de plantão da cidade de Patrocínio, onde foi apresentado juntamente com os bens recuperados.

Últimas Notícias

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que fazia manobra de retorno na rua Major Gote

Veja mais