Acusado de furtar caixa de joias de idosa é preso pela Polícia Militar, em Patrocínio

O homem de 38 anos ainda estava com parte das joias levadas da vítima, uma idosa de 80 anos, moradora do centro da cidade.

A Polícia Militar de Patrocínio agiu rápido e conseguiu prender o autor de um roubo a uma idosa, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (10). O homem de 38 anos ainda estava com parte das joias levadas da vítima, uma idosa de 80 anos, moradora do centro da cidade.

O crime aconteceu por volta de 7h da manhã. A idosa contou aos policiais militares que estava sozinha em casa, quando se deparou com um indivíduo dentro do imóvel. O ladrão fez ameaças e questionou onde estaria o dinheiro. Ao informar que não tinha dinheiro em casa, o autor pegou uma caixinha contendo diversas joias e fugiu.

Após verificar imagens de videomonitoramento, os policiais militares identificaram o autor do roubo, um sujeito conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio. Nas imagens é possível ver ele pulando o muro para dentro da residência e, alguns minutos depois, pula para o lado externo.

Durante rastreamentos, o autor foi abordado e em sua posse foram encontrados uma aliança gravada e um anel e os trajes que o autor utilizou para cometer o crime. O homem de 38 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de plantão da cidade de Patrocínio, onde foi apresentado juntamente com os bens recuperados.

Últimas Notícias

Locutor França Nascimento morre aos 54 anos durante viagem com a família

Veja mais

Polícia Militar persegue carro por 22km e prende condutor com 5kg de maconha, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso com caixa de som após moradores denunciarem perturbação por duas vezes

Veja mais

Casal acaba preso após furtar homem de 56 anos no Galpão do Produtor; viatura foi danificada

Veja mais

Patos de Minas terá 219 candidatos a vereador e três candidatos a prefeito este ano; veja

Veja mais

Carreta-tanque tomba no trevo de acesso a Catiara e motorista fica preso entre as ferragens

Veja mais