Acidentes com motocicletas deixa 4 pessoas feridas no centro de Patos de Minas

Na tarde desta quinta-feira (26), foram registrados pelo menos dois acidentes no centro da cidade.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Na tarde desta quinta-feira (26), foram registrados pelo menos dois acidentes no centro da cidade. Quatro pessoas tiveram que ser socorridas pelo Samu. O primeiro foi entre uma bicicleta e uma moto na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Marechal Floriano. O outro foi entre duas motos na Rua Olegário Maciel com a Patrocínio.

O primeiro acidente aconteceu quando um ciclista teria avançado a parada obrigatória da Rua Marechal Floriano e acabou sendo atingido por um motociclista que seguia pela Avenida Getúlio Vargas. Com o impacto, os dois caíram ao solo e precisaram de socorro. Uma unidade do Samu foi até o local e socorreu os dois.

O ciclista foi imobilizado e levado para o hospital com fortes dores no peito. O motociclista também sentia dores e foi conduzido para o hospital para receber atendimento médico. A bicicleta do ciclista ficou bastante danificada. O cruzamento já foi palco de outros acidentes e moradores cobraram providências. Vários ovos ficaram pelo chão.

O segundo acidente aconteceu no cruzamento da Rua Patrocínio com a Olegário Maciel. O condutor da Honda/Broz 160 teria atingido o mototaxista que seguia à frente e iria convergir à esquerda na Rua Patrocínio. Com o impacto, os dois foram arremessados das motos e tiveram que receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. De acordo com o Sargento Márcio, o condutor da Broz sofreu escoriações pelo corpo, já o mototaxista sofreu alguns cortes no rosto. Eles foram socorridos até o hospital por duas unidades do Samu. Várias pessoas pararam no local e falaram sobre os riscos das motos.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Todos os dias são registrados acidentes e muitas das vezes com vítimas. E os motociclistas são os que mais se machucam. Com menos proteção, são poucos os casos de batidas em que eles não vão parar no hospital. A Polícia Militar continua pedindo mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais