Acidentes com motocicletas deixa 4 pessoas feridas no centro de Patos de Minas

Na tarde desta quinta-feira (26), foram registrados pelo menos dois acidentes no centro da cidade.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Na tarde desta quinta-feira (26), foram registrados pelo menos dois acidentes no centro da cidade. Quatro pessoas tiveram que ser socorridas pelo Samu. O primeiro foi entre uma bicicleta e uma moto na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Marechal Floriano. O outro foi entre duas motos na Rua Olegário Maciel com a Patrocínio.

O primeiro acidente aconteceu quando um ciclista teria avançado a parada obrigatória da Rua Marechal Floriano e acabou sendo atingido por um motociclista que seguia pela Avenida Getúlio Vargas. Com o impacto, os dois caíram ao solo e precisaram de socorro. Uma unidade do Samu foi até o local e socorreu os dois.

O ciclista foi imobilizado e levado para o hospital com fortes dores no peito. O motociclista também sentia dores e foi conduzido para o hospital para receber atendimento médico. A bicicleta do ciclista ficou bastante danificada. O cruzamento já foi palco de outros acidentes e moradores cobraram providências. Vários ovos ficaram pelo chão.

O segundo acidente aconteceu no cruzamento da Rua Patrocínio com a Olegário Maciel. O condutor da Honda/Broz 160 teria atingido o mototaxista que seguia à frente e iria convergir à esquerda na Rua Patrocínio. Com o impacto, os dois foram arremessados das motos e tiveram que receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. De acordo com o Sargento Márcio, o condutor da Broz sofreu escoriações pelo corpo, já o mototaxista sofreu alguns cortes no rosto. Eles foram socorridos até o hospital por duas unidades do Samu. Várias pessoas pararam no local e falaram sobre os riscos das motos.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Todos os dias são registrados acidentes e muitas das vezes com vítimas. E os motociclistas são os que mais se machucam. Com menos proteção, são poucos os casos de batidas em que eles não vão parar no hospital. A Polícia Militar continua pedindo mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais