A cada dia um novo lamento, mais uma família que sofre, mais uma vida perdida. Hoje as homenagens são para Reis Batista da Silva, o Reizinho. A informação de amigos do empresário é de que ele teve complicações com a Covid-19 e precisou ser internado, até que não resistiu e faleceu nessa quarta-feira (24).

Reizinho era bastante conhecido na cidade e muito querido também. Ele trabalhou durante muitos anos na Drogaria do Otinho. Tempos depois, abriu sua própria empresa: a DrogaReis, localizada na Avenida Piauí. Acometido pela Covid-19, Reizinho teve complicações, se livrou do vírus, mas ficaram as sequelas que o levaram a morte.

“Vá com Deus meu amigo, descanse em paz. Vai fazer muita falta, nossas conversas, seus conselhos, às lembranças boas vão ficar pra sempre aqui comigo. Que Deus te receba de braços abertos e conforte sua família nesse momento tão difícil”, postou o amigo Helder. Reizinho recebeu as últimas homenagens no Velório Bom Pastor. O sepultamento ocorreu no início da tarde no Cemitério Parque da Esperança.

Embora apresente melhoras nos números, as mortes por Covid-19 em Patos de Minas têm assustado. Só esta semana, foram confirmadas mais 23 mortes, sendo nove na segunda-feira, seis na terça-feira e oito mortes ontem. O município já contabiliza 309 mortes e permanece com os hospitais públicos e particulares lotadores.