Amigos e familiares sentem a perda de mais duas pessoas queridas em Patos de Minas. O sargento aposentado da Polícia Militar, Teófilo Moreira de Magalhães, 60 anos, e o empresário Rangel Bomtempo dos Santos, 45 anos.

As mortes aconteceram nessa sexta-feira (19). Teófilo e Rangel estavam internados se recuperando da covid-19, mas infelizmente não resistiram. Os sepultamentos aconteceram no Cemitério de Santa Cruz na manhã deste sábado (20).

O Sargento Teófilo participava do coral da Igreja e era muito conhecido na cidade. Durante o exercício na Polícia Militar, sempre participava de atividades sociais, principalmente na prevenção ao uso de drogas. Rangel já atuou na organização de eventos e possuía uma locadora de carros em Patos de Minas.

Amigos e familiares prestaram homenagens, mostrando profundo pesar. “Que vocês encontrem a paz, admirava profundamente os dois. Nos resta a oração e a esperança que as pessoas se cuidem melhor. Rangel Bontempo e Teófilo vão com Deus, ambos tinham uma forma muito própria de serem solidários e capacidade de promover o bem”, escreveu Braz Paulo.