Cauã Henrique não tem dinheiro para arcar com a viagem.

Os amigos do ginasta Cauã Henrique estão fazendo uma rifa para ajudá-lo a participar do Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim na Rússia. Os pais do atleta são de Patos de Minas e não têm condições de ajudá-lo nas despesas da viagem. O jovem é campeão Sul Americano de ginástica olímpica.

Anny Gonçalves de oliveira é uma das organizadoras da promoção. Ela contou que o atleta reside em Belo Horizonte e é bolsista do Minas Clube. No entanto, o clube cobre apenas 50% das despesas da viagem, ficando o restante para o atleta. “Ele é muito humilde e não tem condições de arcar com a viagem. Os pais são daqui de Patos de Minas”, disse.

Anny destacou que será uma mega rifa com 28 prêmios. O bilhete custa R$10,00 com sorteio marcado para o dia 15 de outubro. As pessoas podem adquirir a rifa por meio de depósito bancário na conta 14392-8 Ag 4669-8 Banco do Brasil, em nome de Anny Gonçalves de Oliveira.  As pessoas também podem comprar os bilhetes no Estúdio Formas e Fios, situado na Rua Silvério Marques da Silva, 219, Nova Floresta, (34) 9 9333 6730.

A rifa conta com vários prêmios doados por empresas da cidade. Ela agradeceu o apoio das pessoas e disse que Cauã virá a Patos de Minas assim que chegar da Rússia para agradecer a ajuda que recebeu. Anny fez questão de mostrar as várias medalhas conquistadas pelo atleta, destacando o talento do jovem na ginástica. “É muito complicado participar das competições sem patrocínio”, concluiu.