O primeiro acidente aconteceu na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Rio Grande do Norte.

Um acidente inusitado acabou acontecendo na tarde desta quinta-feira (26) em Patos de Minas. Uma ambulância do Samu seguia para realizar atendimento a um acidente que havia acabado de acontecer, só que, há poucos metros do local, uma motociclista acabou batendo na ambulância. A Motolância do Samu precisou ir até o local para auxiliar no atendimento dos dois acidentes.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Rio Grande do Norte no Bairro Cristo Redentor. De acordo com testemunhas, Jean Lucas de 19 anos seguia em uma Yamaha/Fazer pela Rua Vereador João Pacheco quando foi surpreendido pelo condutor de um Fiat/Pálio Weekend que seguia na Rua Rio Grande do Norte. O condutor do veículo avançou a parada obrigatória e acabou batendo em Jean.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo, sofreu escoriações e reclamava bastante de dores no quadril segundo enfermeiro do Samu. A motocicleta de Jean e o Fiat/Pálio Weekend não tiveram danos consideráveis. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer Jean e antes de chegar, acabou se envolvendo em outro acidente. Na Rua Sergipe com a Rua Rio Grande do Norte, uma esquina antes do primeiro acidente, Larissa Ribeiro de 21 anos, que dirigia uma Honda/Biz pela Rua Sergipe, não teria percebido a aproximação do SAMU e acabou batendo na lateral da ambulância.

Segundo uma senhora que presenciou o acidente, Larissa voou por cima da ambulância no momento da batida. A Motolância do Samu precisou ir até o local para ajudar no socorro de Jean e Larissa. Apesar da batida, ela não sofreu escoriações, apenas sentia dores no corpo. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.