O prazo na sessão de votação foi mínimo. Amarildo deixou a urna demonstrando confiança.
O candidato a prefeito de Patos de Minas pelo PMDB, Amarildo Ferreira chegou à seção de votação pontualmente às 9h15. Acompanhado do vice-prefeito Sérgio Vita, da esposa e da filha, Amarildo teve dificuldades para encontrar a seção de votação, que mudou de lugar. A procura aproximou o candidato dos eleitores.

Assim que chegou ao local de votação, Amarildo foi cercado por eleitores. O candidato retribuiu o carinho e seguiu em busca da urna de votação. A seção eleitoral mudou de lugar e exigiu uma pequena procura pelas salas de aula da Escola Estadual Deiró Borges. Coincidentemente a seção estava instalada na sala 15, o número do candidato.

A fila estava longa, mas Amarildo esperou pacientemente. Foram cerca de 15 minutos aguardando a hora de votar. O candidato aproveitou o prazo para responder os questionamentos dos eleitores. O prazo na seção de votação foi mínimo. Amarildo deixou a urna demonstrando confiança.

Amarildo voltou a afirmar que fez uma campanha limpa, sem ataques e baseada em propostas para melhorar a cidade e a condição de vida das pessoas. O candidato agradeceu o carinho das pessoas nas ruas, nas casas e nas empresas e se mostrou otimista em relação ao futuro.

O Portal Patos Hoje vai mostrar a apuração das eleições 2012 em tempo real.

Autor: Farley Rocha