Amado Batista era a grande atração do dia e os fãs fiéis marcaram presença.

A programação dessa segunda-feira, 22, atraiu muitas pessoas para o Parque de Exposições. Amado Batista era a grande atração do dia e os fãs fiéis marcaram presença.

Quem assistiu a apresentação, ouviu canções que alavancaram a carreira do cantor, compositor e empresário goiano e também os últimos trabalhos do artista. O público acompanhou o ícone da música brasileira com os hits na ponta da língua e, gentilmente, o músico agradeceu a presença e o carinho da plateia.

Com mais de 40 anos de história, suas músicas marcaram vidas e trilhas sonoras de novelas. Amado Batista vendeu mais de 30 milhões de discos e coleciona 28 discos de ouro, 28 de platina e 1 de diamante.

Mais tarde, foi a vez das Barracas Universitárias receberem grande número de visitantes. As barraquinhas coordenadas pelos cursos do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) chamaram a atenção.

A iluminação e decoração especial, as diversas atrações musicais dos mais variados gêneros, boa comida e bebida da Praça de Alimentação incentivaram o público a prolongar a noite.

Não foi diferente na Fazendinha. Zé Tropeiro & Vilar abriram a programação do espaço cultural com música raiz. Em seguida, Remelexo Bom Demais cantou seus maiores sucessos e animou o público.

Nesta terça-feira, 23 de maio, véspera de feriado, a Fenamilho recebe Jads & Jadson no palco da Arena e, mais tarde, Henrique & Juliano se apresentam na Praça Park.

Fonte: Assessoria de Comunicaçao da Fenamilho