
A programação dessa segunda-feira, 22, atraiu muitas pessoas para o Parque de Exposições. Amado Batista era a grande atração do dia e os fãs fiéis marcaram presença.
Quem assistiu a apresentação, ouviu canções que alavancaram a carreira do cantor, compositor e empresário goiano e também os últimos trabalhos do artista. O público acompanhou o ícone da música brasileira com os hits na ponta da língua e, gentilmente, o músico agradeceu a presença e o carinho da plateia.
Com mais de 40 anos de história, suas músicas marcaram vidas e trilhas sonoras de novelas. Amado Batista vendeu mais de 30 milhões de discos e coleciona 28 discos de ouro, 28 de platina e 1 de diamante.
Mais tarde, foi a vez das Barracas Universitárias receberem grande número de visitantes. As barraquinhas coordenadas pelos cursos do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) chamaram a atenção.
A iluminação e decoração especial, as diversas atrações musicais dos mais variados gêneros, boa comida e bebida da Praça de Alimentação incentivaram o público a prolongar a noite.
Não foi diferente na Fazendinha. Zé Tropeiro & Vilar abriram a programação do espaço cultural com música raiz. Em seguida, Remelexo Bom Demais cantou seus maiores sucessos e animou o público.
Nesta terça-feira, 23 de maio, véspera de feriado, a Fenamilho recebe Jads & Jadson no palco da Arena e, mais tarde, Henrique & Juliano se apresentam na Praça Park.
Fonte: Assessoria de Comunicaçao da Fenamilho
Pirilampo
01/11/2020 11:42Sem lógica, o mesmo Amado esteve aqui na praça (Fenapraça) "de grátis" e agora vem cobrando 50 mangos pra entrar e escutar as mesmas músicas? Ele tinha que ter sido bancado pela Prefeitura, devíamos ter ganhado esse show, já que ele já veio de graça pra quê pagar?
cumedô de queijo
01/11/2020 11:42ESSE É O BOB DYLAN BRASILEIRO
Cantor
01/11/2020 11:42E dizem que ele é brega, mas, sempre, é dono do maior público por aonde passa. Continua sendo um dos melhores do Brasil.
Isabel
01/11/2020 11:42Foi um show maravilhoso.????????????
Festeiro
01/11/2020 11:42Hoje vai ser o melhor dia, menos gente, sem os visitantes de outras cidades que chegam aqui e ficam querendo aparecer, se achando melhores que o povo daqui. hoje eu vou.