Imagem Patos Hoje

Uma relojoaria no Centro de Patos de Minas voltou a ser alvo dos criminosos. Nesta quinta-feira (13), bandidos armados quebraram as vitrines e levaram joias. Os bandidos fugiram sem serem identificados. Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de encontrá-los. Duas motocicletas furtadas foram abandonadas pelos bandidos. Esta mesma relojoaria havia sido assaltada em dezembro de 2014.

O crime aconteceu por volta das 11h30 na relojoaria situada na Rua José de Santana. Quatro criminosos em duas motos teriam chegado ao comércio, sendo que dois deles armado invadiram o local. Com as coronhas das armas, eles quebraram cerca de 4 vitrines, pegaram algumas joias e fugiram. Tudo aconteceu em poucos instantes. As motos usadas no crime foram abandonadas em seguida na Rua Professor João Leite, no centro da cidade.

A Polícia Militar segue os rastreamentos e levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Os bandidos entraram em um GM/Celta de cor branca e fugiram. Imagens de câmeras de segurança registraram os assaltantes. A relojoaria foi alvo de criminosos no dia 09 de dezembro de 2014. Três bandidos invadiram o local e fizeram 7 pessoas reféns. Todo o quarteirão teve que ser fechado. Os bandidos se entregaram, mas haviam engolido uma série de joias. Todas foram recuperadas. Leia mais!

Autor: Farley Rocha