Durante o evento, foram elaboradas diversas atividades para o entretenimento e divertimento das crianças e adolescentes.

Na tarde dessa terça-feira (24), o Projeto Viva Cristavo iniciou a Colônia de Férias, com atividades para todas as crianças e adolescentes que participam do programa, no clube Integrar. As atividades são executadas duas vezes no ano, nos meses de janeiro e julho, durante o período de férias. As atividades estão sendo realizadas no horário de 12h15 às 17h30,e irão se estender até sexta-feira (27).

Durante o evento, foram elaboradas diversas atividades para o entretenimento e divertimento das crianças e adolescentes, como brincadeiras na piscina, no campo de futebol, na quadra de esporte e parquinho de areia, além de gincanas. Logo em seguida, foi servido um lanche para todos os participantes do projeto.

A colônia de férias do Projeto Viva Cristavo é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas