A mostra foi aberta a toda a população. Com cartazes e materiais próprios de cada área, os estudantes explicaram, de forma bastante didática, questões que são extremamente úteis para a vida de todo cidadão. Eles deram dicas sobre qualidade de vida, planejamento familiar, segurança do lar, trânsito, alimentação saudável, os perigos do aborto e das drogas e muitos outros.
A sexta edição da semana ainda contará com diversas palestras que serão apresentadas para todos os inscritos no projeto que funciona como parte do estágio para os estudantes particulares e também do PEP- Programa de Educação Profissional do governo estadual. O PEP foi criado em 2007 com o objetivo de oferecer educação profissionalizante de qualidade para a população do estado.
De acordo com Leandro Pessôa, Coordenador de Comunicação e Marketing, o objetivo do projeto, além de contribuir com a formação dos alunos, é proporcionar um espaço e condições específicas para a divulgação, avaliação e valorização dos trabalhos dos alunos dos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Alimentos, Enfermagem, promover a interação e integração entre alunos-escola-professores-comunidade fortalecendo assim um elo mais forte de cumplicidade, relacionamento e troca de saberes.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]