Possibilitando a troca experiência e conhecimento entre estudantes, professores e pesquisadores das diversas partes do Brasil e de outros países, o evento contribuiu para a promoção de uma ampla discussão sobre os mais variados temas da área de administração, com destaque para inovação, criatividade e neuromarketing.
Durante o congresso os melhores trabalhos apresentados no ADM 2011, receberam o troféu “Professor Sérgio Escorsim” e pelo segundo ano consecutivo os estudantes rio paranaibanos, Nayara Nogueira Silva, Valderi Alcântara e a carmense Poliana Gonçalves, recebem a premiação pelo melhor trabalho na área De Gestão Mercadológica, no maior congresso da America Latina.
O artigo foi intitulado “Componentes Principais da Satisfação de Clientes Externos: Proposição de um modelo”. Também foram autores do artigo os estudantes Álvaro Barbosa Meneses Domingos e Mayara Dos Santos Alves Mendes .Todos são estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus de Rio Paranaíba.
Além dos premiados, também participaram do Congresso a discente Letícia Mendes Oliveira e o professor Gilberto Venâncio Luiz. Foram apresentados três artigos científicos, veja:
-“Considerações sobre Assimetria de Informação no PRONAF: um estudo de oito famílias do município de Rio Paranaíba-MG”, autores : Valderí de Castro Alcântara, Luis Fernando Silva Andrade, Poliana Aparecida Gonçalves , Patrícia Moreira Alves e Rosiane Maria Lima Gonçalves.
-“Componentes “Influência das Características do Temperamento do Comportamento do Consumidor”, autores: Letícia Mendes Oliveira , Fernanda Dias Mendes , Gilberto Venâncio Luiz , Karine Kátia Iria Luiz e Paula Barcelos França.
-“Significados e Fatores Motivadores do Consumo de Telefone Celular entre Adolescente, autores: Gilberto Venâncio Luiz , Karla Maria Damiano Teixeira , Neuza Maria da Silva e Tereza Angélica Bartolomeu .
O artigo “Componentes Principais da Satisfação de Clientes Externos: Proposição de um modelo”, foi agraciado com o prêmio Sergio Escorsim e publicado na Revista ADMpg – Gestão Estratégica – volume 4 – número 1 – 2011, lançada na programação do evento.
Segundo a aluna Poliana Gonçalves “participar do congresso possibilitou o crescimento profissional, o conhecimento sobre novas tendências do mercado, bem como o contato com outros pesquisadores o que proporciona a troca de ideias, o enriquecimento dos trabalhos desenvolvidos e a criação de networking."
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]