Gustavo de Oliveira Silva - Aluno do 5º período de Educação Física da FPM.

O aluno do 5º período do curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas – FPM - Gustavo de Oliveira Silva, foi aprovado em 1º lugar no concurso promovido pela Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, para o cargo de professor de Educação Básica, na disciplina de Educação Física. A Coordenação do Curso de Educação Física,  juntamente com a Coordenação Acadêmica da FPM e os colegas do Gustavo Silva, parabenizaram o estudante pela grande conquista!

Educação Física é um dos 17 cursos superiores oferecidos pela Faculdade Patos de Minas. E a FPM está com inscrições abertas para o Vestibular do meio do ano. O prazo vai até o dia 29 de junho. Os interessados em se inscrever no Vestibular  FPM 2018/2 podem obter mais informações na Central de Atendimento. Basta ligar no (34) 3818 2300 ou informações acessando www.faculdadepatosdeminas.edu.br .

Este ano, além dos cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Educação Física - Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia – Noturno, Gastronomia - Diurno, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia e Psicologia, a FPM vai disponibilizar os cursos de Engenharia Agronômica, Marketing, Recursos Humanos e Jogos Digitais.

A Faculdade Patos de Minas disponibiliza o Programa Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição, que possibilita ao estudante pagar 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após se formar, sem juros em todas as parcelas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados poderão procurar o Departamento de Projetos Sociais, onde terão acesso a todas as informações e poderão ganhar uma cartilha sobre o programa.

Semana Interdisciplinar do Conhecimento

A FPM realiza na próxima semana, a 1ª Semana Interdisciplinar do Conhecimento. Serão cinco dias de palestras e minicursos com temas direcionados para a Educação no contexto da Base Nacional Comum Curricular. O encontro é aberto à comunidade.