Patos de Minas ganha uma nova empresa no segmento de concreto usinado, argamassa e derivados. Foi inaugurada na cidade a AlphaMix. Além de uma estrutura ampla e moderna, a empresa comandada pelo jovem empresário Luccas Adso também chega com novidades no mercado, um impermeabilizante com 25 anos de garantia.

A AlphaMix está localizada no bairro Planalto em Patos de Minas e possui estrutura e equipe especializada para fornecer o melhor concreto usinado para a construção civil. “Hoje a gente conta com uma das maiores estruturas de Patos e região. A gente está aqui à disposição para atender o cliente que quer fazer desde uma calçada até grandes obras”, explicou Lucas.

E a AlphaMix chega com um diferencial. Através de uma parceria com a Protefor, a empresa vai fornecer concreto usinado e derivados com impermeabilizante. “O protefor é um produto que utiliza nanotecnologia, é extremamente moderno. Ele é misturado ao concreto, argamassa ou cimento e traz como benefício economia, segurança e praticidade”, afirma Olívio Beltrão, representante da empresa que veio para a apresentar o Protefor na inauguração da AlphaMix.

A AlphaMix chega a Patos de Minas para atender o setor da construção civil com mais agilidade, melhor qualidade e durabilidade do concreto usinado e seus derivados, além é claro do melhor preço. “A gente leva o produto em um raio de 100 quilômetros de Patos de Minas, inclusive na zona rural”, afirma Lucas.

Está construindo? Faça um orçamento com a AlphaMix. Estamos localizado na rua Jorge Vieira (antiga rua Romeu Gonçalves de Araújo) – número 128 – bairro Planalto. Informações e orçamento pelo (34) 99737 0665.


Informe Publicitário