A ocorrência foi registada na tarde desta sexta-feira (12) na residência de uma adolescente de 17 anos que havia sido apreendida no meio da semana com drogas no sutiã e na calça. Veja Mais! A denúncia foi feita por vizinhos que ficaram incomodados com o barulho de tiros vindos da casa. Na companhia da menor, estavam mais quatro jovens, todos usando droga.
De acordo com o Sargento Robson, a informação recebida pela Polícia Militar foi de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em um condomínio na Av.Marabá e uma pessoa estava ferida na casa. O SAMU já estava no local quando os policiais chegaram para registrar o fato. No entanto, a história era bem diferente e não havia qualquer vítima de disparos.
O policial informou que os jovens estavam consumindo droga e fazendo algazarra. Porções e cigarros de maconha e ainda restos de cocaína estavam distribuídos para consumo. A droga foi levada para a delegacia juntamente com os jovens. Segundo o militar, a menor que havia sido flagrada com várias porções de droga na quarta-feira (10) assumiu a propriedade de toda a droga.
A mãe da adolescente foi informada sobre a situação e compareceu à delegacia para acompanhar o registro da ocorrência. Sem se identificar, ela disse que a filha gosta muito de rap e os sons da música devem ter confundido os moradores. “A música tem sons de tiros”, afirmou. Esta foi mais uma ocorrência com a menor que já possui outras passagens policiais.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]