A Ideal Telecom, credenciada Algar Telecom em Patos de Minas, começou o ano com uma condição especial para quem quer economizar na internet e melhorar a qualidade da conexão. Durante o mês de janeiro, o plano de 400 Megas de internet está disponível por apenas R$ 69,90 no débito automático, com instalação gratuita.
A campanha é voltada principalmente para quem iniciou o ano decidido a cortar gastos desnecessários, mas sem abrir mão de qualidade. Com a fibra óptica da Algar e o atendimento próximo da Ideal Telecom, os clientes garantem mais velocidade, estabilidade e um preço que cabe no orçamento.
A oferta faz parte da promoção de janeiro e é válida por tempo limitado. Após o período promocional, o plano retorna ao valor original de R$ 99,90.
Para aproveitar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (34) 99693-1429 ou comparecer à loja da Ideal Telecom, localizada na Rua José de Santana, 351 – Centro, e garantir o desconto antes do fim da campanha.
Informe Publicitário