Emerson da Silva Costa foi preso e liberado.

Um homem da cidade de Contagem/MG foi preso nesta quarta-feira (01) por beijar à força a funcionária de uma lanchonete no Bairro Rosário. Emerson da Silva Costa, 37 anos, foi preso e conduzido até a delegacia, mas já foi liberado.

De acordo com o Sargento Gilvan, os policiais foram acionados pelo proprietário da lanchonete quando faziam patrulhamento pelo Bairro. O policial informou que, após Emerson ter entregado alguns produtos alimentícios no comércio, ele passou a importunar a funcionária.

Primeiro, ele perguntou se ela era casada. A vítima prontamente afirmou que sim e que era também evangélica. Sem respeitá-la, ele acabou dando três beijos no rosto dela. Ela saiu, mas o homem acabou repetindo o ato, agarrando-a pelo braço.

Segundo o policial, Emerson chegou a realizar uma terceira vez a conduta. As câmeras de segurança da lanchonete flagraram toda a ação. Diante disso, os policiais entraram em contato com o motorista da empresa que retornou ao local.

Emerson que não possui qualquer passagem policial e está em Patos de Minas pela primeira vez foi preso e levado para a delegacia pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Ele foi ouvido pela autoridade policial e já foi liberado para responder o processo em liberdade.

Autor: Farley Rocha