O jovem foi socorrido até o Hospital Regional

A segunda tentativa de homicídio registrada neste sábado (23) em Patos de Minas aconteceu nos fundos do Bairro São José Operário. Luan Mariano do Carmo, 24 anos, foi agredido diversas vezes na cabeça quando estava às margens do Rio Paranaíba. Ele possui várias passagens policiais.

De acordo com os policiais, Luan estaria fazendo uso de drogas às margens do rio quando teria se desentendido com seu companheiro. A vítima, bastante conhecida no meio policial, relatou apenas que o autor seria “moreno, magro e cabeludo”. Usando um pedaço de madeira, ele teria desferido diversos golpes na cabeça da vítima.

Por sorte, Luan conseguiu fugir e foi encontrado inconsciente na esquina da Rua São Paulo com a Duque de Caxias. Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Com vários ferimentos, sua cabeça foi enfaixada para conter os sangramentos.

Os policiais disseram que Luan já possui diversas passagens policiais, muitas por envolvimento com drogas. Eles continuam fazendo rastreamentos no sentido de localizar e prender o autor de mais essa tentativa de homicídio em Patos de Minas. No outro crime, um jovem de 21 anos foi atingido duas vezes por disparos de arma de fogo.

Autor: Farley Rocha