Durante buscas de rotina, Agentes Penitenciários encontraram diversas buchas de maconha em uma das celas do Presídio Sebastião Satiro. Um dos detentos que estava recolhido na cela assumiu ser o proprietário da droga e deverá responder também pelo envolvimento com drogas.
O Presídio Sebastião Satiro cumpre normas rigorosas de vigilância para evitar a entrada de drogas para os detentos. Além da revista que é feita em todas as pessoas que visitam a unidade prisional, os Agentes Penitenciários também fazem vistorias periódicas no interior das celas. Drogas e aparelhos celulares já foram encontrados.
Nesta segunda-feira (29), os Agentes Penitenciários fizeram buscas na cela 43 do bloco C e acabaram localizando o entorpecente. São 10 buchas de maconha, totalizando aproximadamente 40 gramas. A droga estava escondida no ralo do banheiro.
O detento Tiago Soares da Silva assumiu ser o proprietário da droga. Além do crime que já está cumprindo, ele vai responder também pelo envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]