Os adolescentes tentaram fugir da Polícia Militar em uma moto furtada e acabaram caindo em via pública
Dois adolescentes já conhecidos no meio policial não tiveram muita sorte na tarde desta segunda-feira (04). Eles tentaram fugir da Polícia Militar em uma moto furtada e acabaram caindo em via pública. Na queda, eles sofreram diversas escoriações. Os dois garotos foram apreendidos e a moto recuperada.

De acordo com o Sargento Adílson, a motocicleta, uma Honda/Titan da cor prata, havia sido furtada pela manhã quando estava estacionada na Rua Rui Barbosa, Bairro Santa Terezinha. O proprietário relatou aos policiais que havia deixado a chave na ignição e o capacete no guidão. Quando voltou, em questão de minuto, a moto já não estava mais no local.

Os policiais começaram os patrulhamentos e, no Bairro Coração Eucarístico, avistaram os infratores na motocicleta. Eles tentaram fugir em alta velocidade, mas perderam o controle da direção ao entrarem na Rua São Geraldo e caíram no asfalto. Os dois tiveram várias escoriações pelo corpo, mas nada de mais grave.

Eles foram apreendidos e conduzidos até o Hospital Regional para receberem tratamento médico. Depois, eles foram encaminhados até a delegacia para ser registrada a ocorrência. A moto que teve alguns danos foi removida até o Depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida ao verdadeiro proprietário.

O policial informou que os dois adolescentes já possuem passagens policiais por crimes contra o patrimônio. O Sargento Adílson também aproveitou para alertar a população a nunca deixar a chave na ignição de veículos. O policial orientou as pessoas a terem mais cautela com os bens para evitarem crime dessa natureza.

Autor: Farley Rocha