
A Associação Vem Ser foi criada em Patos de Minas para promover a socialização e desenvolver a autoestima de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. Entre as atividades desenvolvidas pela instituição estão as aulas de jiu-Jitsu que estão formando verdadeiros campeões.
O trabalho é feito pelo professor Gabriel Moreira com o apoio da Academia Kiai. As aulas acontecem na própria sede da Associação Vem Ser e, além dos bons resultados, têm servido para revelar talentos. Os adolescentes Leonardo, Gabriel e Douglas já estão competindo e representando muito bem Patos de Minas.
O último torneio disputado pelo trio que representa a Associação Vem Ser foi na cidade de Uberlândia e mais uma vez Leonardo, Gabriel e Douglas voltaram para casa vitoriosos. E por causa da dedicação e determinação, os três adolescentes foram homenageados pela direção da Associação Vem Ser.
A Associação disponibiliza de forma gratuita e com o apoio de voluntários atividades para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, como aulas de instrumentos musicais, artes marciais e balé. Também são desenvolvidos grupos terapêuticos e ações de prevenção contra as drogas e a violência. Todas as ações têm como objetivo o desenvolvimento da autoestima, socialização e protagonismo social, contribuindo para que as crianças e os adolescentes se tornem cidadãos bem sucedidos no futuro.
Faça!
02/11/2020 08:39EraEu, seu comentário só descreve o tamanho da sua ignorância e deixa explícito que você não faz ideia do trabalho realizado por essas instituições.
EraEu
02/11/2020 08:38Tem gente que mama nas tetas dessa Vem Ser, aliás essas Ongs poderiam fazer muito mais, só não faz por causa que sustenta muita gente que trabalha lá. Que trabalha não, né, faz que trabalha! Os digníssimos promotores poderiam investigar isso: prestação de contas, uso do patrimônio e outras coisas que não aparecem nós documentos. Afinal eles recebem um bom dinheiro para administrar!
????????
02/11/2020 08:38Parabéns garotos, continuem com o bom trabalho, Oss ????????????????
Nana
02/11/2020 08:38Parabéns aos meninos pelo esforço e dedicação,a associação e a academia kiai pelo trabalho e ao professor Moreira pela sua dedicação com os meninos
Patense
02/11/2020 08:38:clap: :clap:Parabéns meninos continuem focados nos treinos que mais bons resultados virão :clap:
A cidade toda ja sabe
02/11/2020 08:38E ai patos hoje, quando é que vao fazer uma reportagem sobre a investigação que apontou dezenas de pessoas da região como integrantes de uma "organização "... só tem elite na lista..heim!
Leonardo
02/11/2020 08:38O que é bom precisa ser mostrado, parabéns a todos os envolvidos no projeto.