Após o acidente, o Samu foi acionado para fazer o socorro da adolescente que conduzia a Honda/Biz. Os profissionais prestaram os primeiros socorros e levaram a garota inconsciente para o hospital. Ela sofreu diversos ferimentos e, de acordo com testemunhas, chegou a ter uma crise convulsiva. Manchas de sangue ficaram pelo local da batida.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro, mas acabou se deparando com outro acidente durante o trajeto. Enquanto os militares não chegavam, diversas pessoas se aglomeraram no local e houve um princípio de confusão. O motorista da Hilux, Luiz Vicente Vida, 53 anos, que contou que havia sinalizado regularmente foi ameaçado.
A garota que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves. Os policiais chegaram e acalmaram a situação. A mãe da vítima também foi até o local. Ela ficou bastante abalada. Antes de bater na lateral da Hilux, a moto atingiu a lateral frontal de um Fiat/Uno que estava estacionado. Os policiais registraram a ocorrência e removeram a moto até o depósito.
De acordo com o Soldado Rodrigues e Sargento Marcos, a situação da adolescente é realmente grave. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito. Nestes dias de Fenamilho, o cuidado deve ser redobrado, já que o trânsito deve ficar ainda mais intenso.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]