Três projéteis atingiram a vítima que foi socorrida pelo SAMU.
O crime aconteceu no final da noite dessa segunda-feira (04) na Rua Goiânia, Bairro Brasil. Um adolescente de 16 anos que seguia na garupa de uma motocicleta teria sido surpreendido por dois atiradores que dispararam várias vezes. Três projéteis atingiram a vítima que foi socorrida pelo SAMU. Os dois atiradores foram abordados em um táxi.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h00. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima passava pela Rua Goiânia quando os atiradores abriram fogo. A vítima foi atingida uma vez no braço esquerdo e duas na perna esquerda. O SAMU foi acionado e socorreu o garoto até o Hospital Regional.

Após o crime, os atiradores tomaram um táxi e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos. Outro adolescente de 16 anos e João Vitor Araújo Egoroci, 18 anos, foram abordados ainda no táxi. Com eles, os militares aprenderam um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

Os dois foram conduzidos para a delegacia para ser ratificada a prisão em flagrante. A Polícia Militar ainda não sabe o que teria motivado o crime. Os policiais também apreenderam um projétil, dinheiro e uma porção de droga. Eles devem responder por tentativa de homicídio. Os disparos foram ouvidos a vários quarteirões do local e deixaram os moradores em pânico.

Autor: Farley Rocha