A Polícia Militar de São Gotardo apreendeu um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele levava dezenas de porções de cocaína e maconha. O garoto também estava armado com uma pistola carregada.

Os policiais chegaram aos adolescente após receberem denúncias de que havia um indivíduo empunhando uma arma de fogo no bairro Boa Esperança. Durante aproximação da residência,  os militares avistaram quatro pessoas na frente da casa, em via pública, sendo reconhecido que um deles era um adolescente conhecido no meio policial.

Ao avistar a viatura, o adolescente desobedeceu as ordens de parada e correu para o interior da casa, sacando uma arma de fogo. Em seguida, o garoto foi contido e algemado, tentando ainda resistir a prisão, todavia sem êxito.

Durante busca pessoal foram encontradas drogas em uma bolsa do adolescente infrator (34 papelotes de cocaína e 02 tabletes de maconha), dinheiro, 20 munições calibre .22 e 04 munições calibre.38.

Foi dado voz de apreensão em flagrante de ato infracional e o menor, de 16 anos, foi encaminhado ao quartel e posteriormente a Delegacia de Plantão acompanhado por sua genitora.