A Polícia Militar percebeu que o garoto estava armado ao abordar uma motocicleta na avenida Paranaíba. O adolescente estava na garupa e conseguiu escapar da primeira abordagem, mas os policiais persistiram nas buscas e acabaram localizando o menino pouco tempo depois. Na segunda abordagem, ele não teve como fugir.
O adolescente já tem outras passagens pela polícia e pode estar envolvido com o tráfico de drogas. O revólver calibre 22 carregado seria usado para proteção. Recentemente o adolescente foi alvo de disparos de arma de fogo. Ele foi atingido no pé. O irmão dele, de 17 anos, também passou momentos de sufoco ao ser esfaqueado.
A mãe do adolescente foi até a Delegacia e se mostrou desesperada. Ela disse que não sabe mais o que fazer. O pai dos garotos está preso há cerca de seis anos e a mulher é que trabalha para sustentar a casa. Ela disse que teme o que pode acontecer com os filhos em decorrência da violência que eles estão expostos.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e deverá ser levado ao Ministério Público para que se busque uma solução antes que algo de mais grave aconteça.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]