A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (18) em Lagoa Grande um homem acusado de agredir a companheira de apenas 17 anos. Eles teriam discutido após fazerem uso de bebida alcoólica. A menor que já possui um filho de 3 anos ficou toda marcada. Ela apresentava desnutrição e falta de higiene.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia informando que um homem estava agredindo uma mulher na Rua José de Alencar, próximo a uma fábrica de cerâmica. Os militares foram até o local e encontraram a menor deitada na calçada em frente à residência. Ela chorava bastante.
A garota contou que teria sido agredida com tapas e chutes pelo companheiro, Paulo Santiago dos Santos. O rosto e os membros da garota estavam muito marcados. Ela também relatou que havia ingerido cachaça com o companheiro que acabou sendo preso e conduzido até a delegacia de Patos de Minas, onde foi autuado em flagrante.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Lagoa Grande onde recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar acompanhou o caso, ficando responsável pela garota. Ela contou que os familiares moram em João Pinheiro. Dois corotes de pinga que haviam sido ingeridos pelos dois foram apreendidos pelos policiais.
Segundo os policiais, a adolescente apresentava uma degradação física muito grande, com aparente desnutrição e falta de higiene. Os policiais ainda descobriram uma situação preocupante. A garota de 17 anos já é mãe de uma criança de 3 anos que vive com a avó materna na cidade de João Pinheiro.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]