A primeira apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária. Pouco antes das 4h da madrugada de domingo, o garoto foi abordado na BR 354 pilotando uma motocicleta. Além de ser menor de idade e, portanto, não possuir carteira de habilitação, a moto conduzida pelo adolescente havia sido furtada em Carmo do Paranaíba no último dia do ano.
O adolescente foi levado para a Delegacia e a motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. Mas o garoto foi apenas ouvido e liberado e não demorou muito para voltar a agir. Por volta de 11h30 de domingo, ele foi visto pela Polícia Militar com uma mochila nas costas e em atitude suspeita.
Na abordagem, os policiais descobriram que todo o material que estava na mochila tinha acabado de ser furtado de uma residência em Carmo do Paranaíba. Um monitor de computador, duas máquinas fotográficas, um litro de wisky, duas facas de cozinha, uma mochila, uma bolsa e uma mala, três bonés, um gorro, três calças jeans, dois videogames, três carregadores de celular, um par de tênis, roupas, um cinto de couro, dois cordões de ouro, dois celulares e um relógio foram apreendidos.
O adolescente mais uma vez foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os materiais foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]