Uma adolescente de apenas 16 anos ficou com marcas pelo corpo após ser agredida pelo namorado de 19 anos. A mãe dela acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. O autor das agressões não foi localizado. A garota também não foi encontrada pelos militares.
Após ser informada das agressões, a mãe da adolescente foi até a Delegacia de Plantão para fazer o registro da ocorrência. Segundo ela, a filha ligou e disse que estava fazendo compras em um supermercado quando foi retirada do local pelo namorado, levada para o interior de um carro e agredida com empurrões e socos.
A testemunha que estava com a adolescente no supermercado disse que viu o namorado arrastando a garota de dentro do supermercado, mas não chegou a presenciar o que houve lá fora. Quando chegou em casa, ela mostrou as marcas das agressões e então, elas decidiram ligou para a mãe da menina.
Após as agressões, o namorado saiu em motocicleta. Os policiais fizeram rastreamentos e chegaram a ir até a casa dele, mas o acusado não foi localizado. A adolescente saiu em um carro de aplicativo e também não foi encontrada pelos policiais.