O desentendimento entre enteado e padrasto em Patos de Minas teve consequências graves. O garoto aproveitou que o padrasto estava dormindo no sofá de casa e jogou óleo quente no rosto dele. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional com queimaduras de segundo grau.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h30 na Rua 17 do Bairro Quebec para registrar o caso. De acordo com o Cabo Daniel, o menor de 14 anos foi para a cozinha fazer um hambúrguer e quando viu que o padrasto dormia no sofá, aproveitou o óleo e jogou no rosto dele.
Leonardo Silva, de 34 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado até o Hospital Regional. Ele sofreu queimaduras graves em todo o rosto.
O menor conta que fez isso porque não aguenta mais sofrer com os maus tratos do padrasto. "Ele me batia, batia na minha mãe, ele já colocou a gente pra fora da nossa própria casa debaixo de chuva. A casa é da minha mãe", desabafa o garoto.
No momento da violência ainda estavam na residência a mãe do garoto, uma amiga dela e outras crianças que são irmãs do agressor. O garoto já teve passagens pela Polícia outras vezes pelo mesmo motivo. O desentendimento com o padrasto já dura 7 anos de acordo com ele. "Minha mãe já denunciou ele, mas nada foi feito. Eles terminam, ela manda ele ir embora e dois dias depois ele está batendo na nossa porta de novo", conta o garoto.
O adolescente foi apreendido e fica a disposição das autoridades. Leonardo segue internado no Hospital Regional. A mãe do garoto não conversou com nossa equipe.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]