Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (18), na zona rural de Patos de Minas, após ser acusado de importunação sexual contra uma médica veterinária de 29 anos. O fato ocorreu durante uma visita de rotina para conferência de manejo em uma propriedade rural.
De acordo com o boletim de ocorrência, a profissional estava no local realizando serviços de consultoria. Após finalizar o relatório técnico e entregá-lo ao jovem, que é filho do proprietário da fazenda, ela foi surpreendida por um tapa em suas nádegas desferido pelo menor.
Ao ser questionado pela veterinária sobre a motivação do ato, o adolescente teria respondido apenas que "não foi nada". Diante da situação, a vítima se deslocou imediatamente até uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar para registrar a queixa e solicitar providências.
A Patrulha Rural foi acionada e se deslocou até a fazenda, onde localizou o menor. Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de importunação sexual e conduzido à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, acompanhado por seu genitor, que atuou como representante legal.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]