Uma adolescente de 17 anos foi parar no hospital na tarde desta segunda-feira (22) em Patos de Minas. Ela teria brigado com o companheiro e acabou desferindo um soco na janela de casa. A jovem foi socorrida pela Polícia Militar que recebeu a denúncia de que ela havia sido esfaqueada.

A ocorrência aconteceu na Rua Zeca Mota, Bairro Alvorada. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, vizinhos acionaram a PM informando que a garota havia sido esfaqueada pelo companheiro. Os policiais foram até o local e encontraram outra situação.

A jovem realmente estava com um corte profundo no braço direito, mas a causa não teve nada a ver com esfaqueamento. A vítima relatou para os policiais que brigou com o companheiro que acabou se trancando em um cômodo da casa.

Não satisfeita e tentando conversar com o marido, ela foi até a janela e desferiu um soco na vidraça.  O vidro se partiu e ela acabou se ferindo no antebraço. O ferimento sangrou bastante e ela ficou toda manchada. Os policiais a levaram para o hospital e registraram a ocorrência.

Os policiais relataram que o companheiro estava em casa e apresentava tranquilidade. O rapaz disse que se trancou no quarto para evitar a briga. Por sorte, o ferimento não atingiu tendão ou artéria e ela não correr risco de ficar com alguma sequela.

Autor: Farley Rocha