Daniel Alves, de 30 anos foi preso, acusado de roubo e de tráfico de drogas.
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (30) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo detido em um terreno baldio que fica na rua Tiradentes, bem no centro da cidade. Pedras de crack, dinheiro e dois telefones celulares foram apreendidos.

A unidade comandada pelo cabo Antônio Carlos fazia patrulhamento pelo centro da cidade na tentativa de localizar o ladrão que tinha acabado de roubar o telefone celular de uma pessoa na Praça Dom Eduardo. O suspeito estava no enorme terreno baldio que fica na rua Tiradentes e que já foi alvo de inúmeras reclamações dos vizinhos.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado começou a correr e a se desfazer de objetos no meio do mato. Mas ele não conseguiu ir muito longe. Daniel Alves, de 30 anos foi preso, acusado de roubo e de tráfico de drogas. No bolso dele, os militares encontraram cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Para a Polícia Militar, o dinheiro é proveniente do tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam cinco pedras de crack grandes, que depois de fracionadas renderiam mais de 100 pedras. Dois telefones celulares também foram apreendidos. Um deles foi roubado de uma jovem próximo a uma boate no centro da cidade. A vítima reconheceu Daniel como sendo autor do furto.

Autor: Maurício Rocha