A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos acusados de cometer um assalto a um pedestre na noite dessa segunda-feira (04). O homem foi reconhecido pela vítima através de fotografias. Ele é apontado como autor contumaz desse tipo de crime na região do bairro Cristo Redentor.

O crime aconteceu por volta de 21h. A vítima J.A.S, de 56 anos, relatou que no momento em que transitava pela calçada, próximo a oficina do Pisquila, foi surpreendido por dois autores, tendo um deles lhe desferido um forte chute na perna e gritado: "perdeu, perdeu!". Em decorrência da agressão, a vítima perdeu o equilíbrio e caiu.

Os criminosos aproveitaram a vítima no solo e subtraíram de seus bolsos um aparelho celular e uma carteira contendo R$ 100,00. Os bandidos fugiram, mas a Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos.

“Mostramos algumas fotos de autores contumazes atuantes na região, tendo a vítima prontamente reconhecido R.J.G.S. como sendo um dos autores que lhe atacou”, relataram os policiais que registraram a ocorrência. Durante diligências o autor foi localizado, capturado em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Plantão. O segundo envolvido no roubo não foi localizado.